Bem-vindo, Fevereiro! 

Neste novo mês que se inicia desejo que você:

Viaje! Embarque para uma aventura dentro de si mesmo, o autoconhecimento é a maior jornada que tu poderás empreender durante a tua vida!

Veja! Enxergue através do mais singelo olhar. Tenha em mente que é a partir da observação dos pequenos e simples detalhes que surgem as grandes ideias!

Viva! Mas não viva com receio. Doe-se sem medo ou precondições, tentando diminuir o máximo possível a sua expectativa de retorno!

Sonhe! Tudo que pode ser sonhado, pode ser realizado. Como outrora disse Victor Hugo: “utopia hoje, carne e osso amanhã“! 

Liberte-se! O maior cárcere é aquele que aprisiona a sua mente e o seu coração. Abra a gaiola e se entregue para os mistérios da existência. Sua vida é preciosa e curta demais para aprisioná-la! 

Lute! Destrua seus monstros, dome seus fantasmas, domine seus medos. O único medo permitido em relação à vida é de não vivê-la!

Grite! Exale sua raiva contra a tristeza e a falta de coragem. Não tolere a sua fraqueza. Seja forte! 

Humanize-se! Independente das suas crenças, não tenha fronteiras. Exponha, mas não imponha a sua opinião. Julgue menos e compreenda mais!

Venere-se! Tenha um caso de amor com você mesmo, desenvolva um romance com o seu espelho. Cada um de nós possui uma beleza (física e psíquica) particular e única. Descubra a sua!

Ame! Mas ame in-con-di-ci-o-nal-men-te. Se jogue, se ache, se perca. Uma vida sem amor é isenta de sentido, é como velejar ao mar sem bússola!

Lembre-se: o amor não vê barreiras, o amor salta obstáculos, pula cercas e sobrevoa muralhas para ser vivido. Entregue-se!

Sobretudo, seja feliz. Deixe de ser vítima dos seus problemas e torne-se o autor da sua própria história!

Dia 01 de fevereiro. Um novo mês se inicia. Novas oportunidades. Um (re)começo. Desejo que cada um de nós termine esse mês com gostinho de quero mais! 

Gabriela Buraick

4 comentários Adicione o seu

  1. BABI disse:

    Inspirador!

    Curtido por 3 pessoas

  2. Que todos nossos dias tenham um pouco de tudo isso, obrigado! 🙂

    Curtido por 3 pessoas

  3. Rafael Sena disse:

    Simplesmente magnífico!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s