O meu mistério 

Uma porta aberta e outra dimensão passa a existir, como se, automaticamente, essa se sobrepusesse a todo o resto. O meu destino estava cumprido. 

Ali, apenas eu e você, nada mais importa. A atmosfera azul toma conta, aromatizada pelo desejo da fusão e da alma que vive num sonho de volúpias. 

O olhar inolvidável, o único capaz de dizer o que a palavra não tem força, olhos que me fitam com interminável doçura e espantosa malícia. Olhos que muitas vezes se encontraram nos meus, perdidos, reconheceram-se objeto e sombra um do outro. 

Na parede, um quadro, traço definido e respeitável, sem a face melancólica da arte obscura.

Na cabeceira, uma orquídea roxa, ardendo de desejo, tentando dominar o ar com seu cheiro e rivalizando com o azul pela predominância de cores. As flores são mesmo assim, vivem na sua totalidade e egoísmo.

Do lado esquerdo um ninho redondo, leito branco que só ganha cor com o gozo recíproco. Nossos corpos nus e abraçados, totalmente abraçados, se transformam em memória enquanto brinco com o teu cabelo.

Uma canção me faz viajar para a primeira vez que te vi. Para os mistérios que nos rodeiam. Algo se passou nesse momento com a minha alma. A vida viva. Enquanto você dormia enlaçado a mim, me dediquei a compreender esse mistério. A vida sob o domínio do amor, a vida viva. Vida admirável, vida inimaginável. Só se vive quando o tempo desaparece, quando reina a eternidade. É a mágica da santa e total entrega (mútua) da alma.  A entreg…Adormeci nos braços do meu mistério.

Gabriela Buraick

2 comentários Adicione o seu

  1. Sem palavras, me deixou sem palavras…

    Curtido por 1 pessoa

  2. macalder02 disse:

    Um fim de semana para desfrutar de seus versos. Mesclar todos os sentimentos de regá-las um concurso e cheia de amor poesia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s